terça-feira, 8 de abril de 2014

PEELING DE MARGARIDA

 
Os tratamentos com peeling tem trazido resultados satisfatórios para quem necessita melhorar o aspecto da pele. Além da rápida recuperação os procedimentos com peeling, apresentam diversos benefícios, entre eles, melhora a textura da pele, retira manchas, minimiza a flacidez, rejuvenescendo a pele consideravelmente.


O que é o peeling de margarida?

O peeling de margarida é um tratamento obtido através da belide, que é o extrato da margarida. Esse extrato (belide) possui uma variedade de efeitos e entre estes efeitos está a capacidade de inibir eficazmente o excesso de produção da melanina – que é o pigmento que confere cor a nossa pele e protege da radiação ultravioleta – promovendo uma ação despigmentante. O desequilíbrio deste processo de produção da melanina é o que causa as manchas escuras na nossa pele.

Indicação do peeling de margarida

Por ser um ótimo agente despigmentante, o peeling de margarida é um clareador de alta eficácia indicado para tratar hipergmentações (escurecimento da pele) e peles envelhecidas, melhorando as manchas na pele, em especial, mãos e rosto. Também apresenta ótimos resultados no combate a acne, na flacidez da pele e linhas de expressão.

Como é feito o peeling de margarida?

 Além do belides (o extrato natural), o peeling de margarida associa vários ácidos para o tratamento, como: ácido kójico, citrolumine, ácido salícilico, ácido fítico, vitamina C e alfa bisabolol. Estes ácidos possuem propriedades antioxidantes, despigmentante e anti-inflamatória. Quando combinados, estas substâncias agem provocando uma escamação controlada da pele, estimulando a renovação celular, impedindo o acúmulo de pigmentos na pele. O resultado é uma pele rejuvenescida, sem manchas, firme, viçosa e hidratada. Para as manhas, as sessões variam de 1 a 6, dependendo do seu grau.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário