quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ELIMINE E PROTEJA-SE DOS CABELOS BRANCOS


Cápsulas para cabelo branco:

É chamada de nova vitamina, e como o organismo não consegue produzi-la em quantidades necessárias, necessitamos ingeri-la.
Tem ação antioxidante importante e protege o sistema imunológico do organismo.

Cientistas descobriram que o embranquecimento dos cabelos acontece quando um radical livre denominado hidroxila ataca as células produtoras de melanina da raiz dos fios, levando à morte dessas células e ao embranquecimento progressivo dos fios.

Basta ingerir um único comprimido de 10mg de PQQ ao dia para
proteger os cabelos do embranquecimento e proteger as demais células do corpo devido ao

seu poder antioxidante.

Indicações

- Combate envelhecimento celular;
- Antioxidante;
- Protege cabelos do embranquecimento;
- Protege e aumenta as estruturas mitocondriais promovendo uma função celular juvenil de 3 maneiras diferentes: poder antioxidante, favoravelmente modula a expressão genética, defesa mitocondrial.


terça-feira, 16 de setembro de 2014

OXANDROLONA


Composto sintético que promove o anabolismo proteico e estimula o apetite quando houver uma dieta rica em proteínas e calorias; como antianêmico, aumenta a produção de eritropoietina e hemoglobina atuando diretamente na medula óssea.


A Oxandrolona auxilia no controle de diversas doenças e melhora a performance esportiva, ela é moderadamente androgênica e proporciona bom efeito anabólico não causando efeitos colaterais pronunciados em dosagem terapêutica. Ajuda os pacientes a recuperar a força muscular e por ser indicado para o crescimento de crianças ele virou o queridinho das mulheres para a definição do tônus muscular.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NUTRACOLÁGENO +


O Nutracolágeno + é uma novidade no tratamento e manutenção dos cuidados com a beleza da pele, um tratamento que age de dentro para fora. Alguns estudos apontam que o consumo diário por um período de oito semanas já se observam os resultados na hidratação e elasticidade da pele.
Com destaque nessa nova tendência de suplementos alimentares o Nutracolágeno + promove efeitos benéficos contra o processo de envelhecimento da pele, seus efeitos positivos promovem a firmeza da pele que com o avanço da idade a pele apresenta um importante declínio do conteúdo de colágeno, essa perda é significativa ao longo dos anos, chegando a atingir uma perda de 30% no período pós-menopausa.
A ingestão de um suplemento eficaz como o Nutracolágeno + é capaz de aumentar a produção do conteúdo de colágeno e estimular o metabolismo das células dérmicas, atenuar as marcas de expressão e os sinais do envelhecimento, pois é um composto de Peptídeos Bioativos de Colágeno.

Quais são os principais Benefícios do Nutracolágeno+?
·         Melhora significativamente rugas e restabelece a elasticidade e hidrata a pele;
·         Estimula a produção de colágeno;
·         Restaura o metabolismo;
·         Atua nas camadas mais profundas da pele;
·         Não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.
O Nutracolágeno + engorda?
Muito pelo contrário, ele auxilia no emagrecimento, pois não contém glúten, gorduras, açúcar e ideal para quem é intolerante lactose ou à proteína do leite.
Como deve ser tomado o Nutracolágeno +?
Um sache com 2,5gr ao dia que vem acrescido de iogurte nutricional em pó sabor frutas vermelhas. É super fácil de preparar, pode ser diluído em água, leite ou outro líquido de sua preferência.
Onde eu encontro?
Na Farmácia Artesanal, você encontra esses e outros produtos que auxiliam na sua qualidade de vida.
RESULTADO+INOVADOR+PRATICIDADE+ZERO ACÚCAR


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A DESCULPA DA GULA

Gula por chocolate, carne, queijo e até gelo? Atenção: pode ser o seu corpo pedindo determinados nutrientes. Decifrar isso pode evitar o acúmulo de calorias vazias.

Existe uma diferença entre a fome e o desejo súbito de comer determinado alimento. Além da ansiedade, o segundo caso pode muito bem ser um sinal de que seu corpo está sentindo falta de alguns nutrientes específicos.

Chocolate

Como chocolate é rico em magnésio, seu desejo pode significar uma deficiência neste mineral, que é vital para pele e cabelos saudáveis. Níveis deste mineral caem drasticamente durante a segunda metade do ciclo menstrual, sugerindo uma possível conexão com os sintomas da TPM. Também beber muito álcool, chá, café e refrigerantes reduz os níveis de magnésio. Para evitar as calorias extras do chocolate e resistir à sua tentação, experimente pelo menos as marcas com 75% de cacau na fórmula, que contêm menos açúcar. Nozes também são uma boa fonte de magnésio, especialmente a castanha do Pará. Folhas verde-escuras, arroz integral e sementes de abóbora também cumprem o quesito.


Gelo

Pode parecer estranho, mas desejar comer gelo pode ser um indicativo de anemia e deficiência de ferro no sangue. Aparentemente, o gelo alivia a inflamação na boca, um dos sintomas da falta de ferro. De acordo com pesquisas, quase metade da população sofre desta deficiência, principalmente mulheres durante a menstruação. Para combatê-la, aumente o consumo de carne vermelha, de onde o ferro é melhor absorvido que suas fontes vegetais, como pão integral, figos, espinafre, brócolis e lentilhas. Sardinhas também são uma boa fonte.

Doces

Quem é identificado como “formiguinha” pode muito bem ser uma pessoa com deficiência em cromo. Este mineral atua para facilitar o transporte de glicose do sangue para as células. Sucumbir à tentação dos doces, além de engordar, leva o corpo a produzir insulina, o que eleva o açúcar no sangue. Para combater esta ameaça, capriche na dieta cromada: fígado, rins, cenoura, batatas, brócolis, aspargos, alimentos com farinha integral e ovos podem evitar aquela vontade que bate normalmente à tarde de comer doce.

 

Carne

A vontade de comer carne está relacionada à deficiência de ferro e zinco. O zinco desempenha papel fundamental no sistema imunológico. Sua falta nos expõe a mais resfriados e febre. Este mineral também é vital para a divisão das células e saúde da pele, cabelos e unhas. Além da carne vermelha, outras fontes de zinco são pescado, lentilhas, espinafre, sementes de abóbora e queijos.

Queijo

Quem tem desejos incontroláveis de comer queijo pode estar sofrendo com a falta de cálcio, um dos minerais mais importantes para o organismo. Ele ajuda a manter ossos e dentes saudáveis, além de desempenhar função vital nas funções neurológicas e musculares. Como a dieta moderna evita as gorduras saturadas, estamos consumindo cada vez menos o cálcio presente em laticínios, ameaçando a população com o risco da osteoporose. Queijos, leite, iogurte, salmão e sardinhas, brócolis e amêndoas são exemplos de alimentos ricos em cálcio que, para ser absorvido pelo corpo, necessita da vitamina D, que a pele produz em contato om o sol. Por isso, garanta um exposição à luz natural de pelo menos 10 minutos por dia.

 

Carboidratos

Se você não resiste a encher o prato de macarrão, seu corpo pode estar sentindo falta do aminoácido triptofano. Nosso organismo precisa dele para sintetizar a serotonina. Sua falta nos deixa de mal humor, ansiosas e com dificuldade para dormir. Aumentar o consumo de proteínas ajuda a depender menos das massas e a melhorar o astral. Inclua no prato carne de peru, leite, ovos, castanhas, queijo cottage e bananas.
Fonte: http://luciliadiniz.com/